Página inicial Suporte Projetores Epson EB Epson PowerLite EB-L200X

Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?

  • Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:

    • Aperte o botão Source Search e aguarde alguns segundos até a imagem aparecer.
    • Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
    • Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
    • Se estiver projetando de um laptop, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo.
    • Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
    • Se estiver projetando a partir de uma fonte HDMI, troque o cabo HDMI por um mais curto.
    • Conecte a fonte de vídeo diretamente ao projetor.
    • Tente usar um cabo de vídeo diferente.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Todos as Definições/Iniciais.
    Tarefas relacionadas
    Exibição a partir de um laptop PC
    Exibição a partir de um laptop Mac
Publicado:  14/jan/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse