Suporte Projetores Epson EB Epson PowerLite EB-L200X

Vejo a mensagem Não Suportado. O que devo fazer?

  • Se a mensagem “Não suportado” aparecer, tente o seguinte:

    • Verifique se a entrada de sinal correta está selecionada no menu E/S do sinal.
    • Certifique-se de que a resolução de exibição do computador não exceda a resolução do projetor e o limite de frequência. Se necessário, selecione uma resolução diferente para o seu computador. (Veja o manual do computador para detalhes.)
    • Se estiver projetando de uma fonte HDMI, modifique a configuração Config. HDMI EQ no menu E/S do sinal do projetor.
    • Se estiver projetando usando um dispositivo de streaming de mídia de tamanho de thumb drive, configure Config. HDMI EQ como 1 no menu E/S do sinal do projetor.
Publicado:  14/jan/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse