Página inicial Suporte Projetores Epson EB Epson PowerLite EB-L200SW

Nada é projetado na tela. O que devo fazer?

  • Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:

    • Aperte o botão A/V Mute no controle remoto ou no projetor para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
    • Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
    • Se você conectou sua fonte de vídeo à porta Monitor Out/Computer2, certifique-se de ajustar a Porta Monitor Out para Computador2.
    • Certifique-se de que a imagem sendo projetada não seja completamente preta (somente quando projetar imagens de computador).
    • Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
    • Pressione o botão Menu. Se o menu do projetor for exibido, pode haver um problema com a fonte de vídeo conectada, com a conexão do cabo ou com a porta.
    • Ajuste a configuração Brilho no menu Imagem.
    • Ajuste o brilho da fonte de luz do projetor.
    • Verifique o menu Visor para se certificar de que a opção Mensagem esteja configurada como Activado.
    • Se o projetor não responder quando apertar os botões do painel de controle, os botões podem estar travados. Destrave os botões. Aperte e segure o botão Enter no painel de controle por 7 segundos.
    • Se o projetor não responder quando apertar os botões no controle remoto, certifique-se de que os receptores do controle remoto estejam ativados.
    • Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
    • Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
    • O projetor pode não conseguir projetar vídeos com direitos autorais que você reproduza a partir de um computador. Para mais detalhes, consulte o manual fornecido com o seu computador.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Todos as Definições/Iniciais.
    Tarefas relacionadas
    Seleção de uma fonte de imagem
    Desativação temporária da imagem e do som
    Desbloqueio dos botões do projetor
    Referências relacionadas
    Configurações de exibição - Menu Visor
    Configurações de instalação - Menu ECO
    Configuração de sinal de entrada - menu E/S do sinal
    Configurações de qualidade de imagem - menu Imagem
Publicado:  10/dez/2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse