Tenho dificuldade para capturar, imprimir, salvar ou digitalizar. O que devo fazer?
-
Se tiver problemas para capturar e colar, imprimir, salvar ou digitalizar, tente o seguinte:
- Se tiver problemas para colar uma imagem capturada, certifique-se de que a imagem não está protegida contra HDCP.
- Se um quadro preto aparecer ao redor de uma imagem colada, pode ser que a imagem tenha sido movida ou redimensionada.
- Conecte somente uma impressora ou dispositivo multifuncional por vez e certifique-se de que o dispositivo é suportado pelo projetor.
- Se tiver problemas para imprimir ou digitalizar, certifique-se de que a impressora não está sem tinta, obstruída ou em algum estado de erro.
- Para impressão ou digitalização USB, certifique-se de que a impressora esteja conectada à porta USB-A no projetor.
- Para imprimir ou digitalizar com USB, tente conectar um cabo USB diferente e certifique-se de que os cabos tenham menos de 4,9 metros de comprimento.
- Verifique as configurações no menu Interativo.
Publicado: 26/ago/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.