Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite EB-725W

A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?

  • As luzes do projetor indicam as condições do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado e cor das luzes e procure por uma solução na tabela aqui.

    Observação: Se a opção Indicadores no menu Operação estiver configurada como Desactivado, todas as luzes ficam apagadas durante condições normais de projeção.



    1 Luz On/Standby (ligado/em espera)
    2 Luz Status (estado)
    3 Luz Laser
    4 Luz Temp (temperatura)
    5 Luz da rede sem fio
    Luz On/Standby (liga/desliga) Luz Status (estado) Luz Laser Luz de temperatura Estado e solução
    Azul Azul Apagada Apagada Operação normal.
    Azul Piscando azul Apagada Apagada Aquecendo. Espere a imagem aparecer.
    Desligando. (Quando a luz Status parar de piscar, você pode desconectar o projetor da tomada.)
    Azul Apagada Apagada Apagada Em modo de espera, repouso ou monitoramento.
    Piscando azul Apagada Apagada Apagada Preparando para monitorar ou para o modo de inicialização rápida; todas as funções estão desativadas.
    Piscando azul Varia Varia Piscando laranja O projetor está muito quente.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Certifique-se de que a temperatura do ambiente não esteja muito quente.
    Apagada Piscando azul Apagada Laranja O projetor superaqueceu e desligou. Deixe-o desligado para esfriar. Depois de aproximadamente cinco minutos, faça o seguinte:
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Certifique-se de que a temperatura do ambiente não esteja muito quente.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se estiver usando o projetor em altitudes elevadas, ative a opção Modo Alta Altitude.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Piscando azul Varia Piscando laranja Varia Alerta do laser Desligue e desconecte o projetor, e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Laranja Apagada Há um problema com o laser. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Apagada Piscando laranja Há um problema com um ventilador ou sensor. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Piscando laranja Apagada Erro interno do projetor. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Varia Piscando azul Piscando laranja Varia O modo atualizar está em progresso.

    Estado da luz da rede sem fios

    A luz da rede sem fios indica o seguinte:

    • Azul: A conexão de rede sem fios está disponível e funcionando normalmente.
    • Piscando azul (rápida): Conectando ou se comunicando com um dispositivo.
    • Piscando azul (lenta): Um erro ocorreu. Desligue e reinicie o projetor.
    • Apagada: A conexão de rede sem fios não está disponível. Certifique-se de que a opção Energ LAN Sem Fio esteja definida como Activado no menu Gestão do projetor.

    Observação: Se as luzes exibirem um padrão não indicado aqui, desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Referências relacionadas
    Onde obter ajuda (EUA e Canadá)
    Onde obter ajuda (América Latina)
    Configurações de funções - Menu Operação
    Configurações de administração - Menu Gestão
Publicado:  24/jun/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse