Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite 118

Nada é projetado na tela. O que devo fazer?

  • Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:

    • Certifique-se de que a tampa da lente esteja completamente aberta.
    • Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
    • Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
    • Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
    • Pressione o botão Menu. Se o menu do projetor for exibido, pode haver um problema com a fonte de vídeo conectada, com a conexão do cabo ou com a porta.
    • Verifique as configurações no menu Sinal para se certificar de que elas estejam corretas para a fonte de vídeo sendo usada.
    • Ajuste a configuração de Brilho ou selecione Alto como a configuração de consumo de energia.
    • Verifique a configuração Visor para se certificar de que a opção Mensagem esteja configurada como Activado.
    • Se o projetor não responder quando apertar os botões do painel de controle, os botões podem estar travados. Destrave os botões. Aperte e segure o botão Enter no painel de controle por 7 segundos.
    • Se o projetor não responder quando apertar os botões no controle remoto, certifique-se de que os receptores do controle remoto estejam ativados.
    • Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
    • Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
    • O projetor pode não conseguir projetar vídeos com direitos autorais que você reproduza a partir de um computador. Para mais detalhes, consulte o manual fornecido com o seu computador.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
    Tarefas relacionadas
    Desbloqueio dos botões do projetor
    Referências relacionadas
    Configurações de qualidade de imagem - menu Imagem
    Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
    Configuração de opções do projetor - menu Avançado
    Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado:  28/ago/2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse