Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite 118

A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?

  • As luzes do projetor indicam as condições do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado e cor das luzes e procure por uma solução na tabela aqui.

    PowerLite E20



    1 Luz de energia
    2 Luz Status (estado)
    3 Luz da lâmpada
    4 Luz Temp (temperatura)

    PowerLite X49/W49/118/119W/982W/992F/1288



    1 Luz de energia
    2 Luz Status (estado)
    3 Luz da LAN sem fios
    4 Luz Lamp (lâmpada)
    5 Luz Temp (temperatura)

    Estado do projetor

    Luz de energia Luz Status (estado) Luz da lâmpada Luz de temperatura Estado e solução
    Azul Azul Apagada Apagada Operação normal.
    Azul Piscando azul Apagada Apagada Aquecendo ou esfriando Todos os botões estão desativados.
    Azul Apagada Apagada Apagada Em modo de espera ou repouso.
    Piscando azul Apagada Apagada Apagada Preparando para monitoramento em rede.
    Piscando azul O estado da luz varia O estado da luz varia Piscando laranja O projetor está muito quente.
    • Certifique-se de que as aberturas de ar e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos próximos.
    • Limpe ou substitua o filtro de ar.
    • Certifique-se de que a temperatura ambiental não está muito alta.
    Apagada Piscando azul Apagada Laranja O projetor superaqueceu e desligou; deixe-o desligado durante aproximadamente cinco minutos para que esfrie, depois faça o seguinte:
    • Certifique-se de que as aberturas de ar e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos próximos.
    • Limpe ou substitua o filtro de ar.
    • Se estiver operando um projetor a uma alta altitude, ative a função Modo Alta Altitude.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Laranja Apagada A lâmpada ou a tampa da lâmpada tem um problema.
    • Veja se a lâmpada está queimada, quebrada ou instalada incorretamente; recoloque ou substitua a lâmpada conforme necessário.
    • Limpe ou substitua o filtro de ar.
    • Se estiver operando um projetor a uma alta altitude, ative a função Modo Alta Altitude.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    • Verifique se a tampa da lâmpada está instalada corretamente.
    Piscando azul O estado da luz varia Piscando laranja O estado da luz varia Substitua a lâmpada em breve para evitar danos; não continue a usar o projetor.
    Apagada Piscando azul Apagada Piscando laranja Um ventilador ou sensor está com problema; desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Piscando laranja Apagada Há um erro interno do projetor; desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Piscando laranja Piscando laranja Há um erro com a íris automática; desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Piscando azul Laranja Laranja Há um erro com a energia; desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Estado da rede (LAN) sem fios (PowerLite X49/W49/118/119W/982W/992F/1288)

    Luz da rede sem fio Estado e solução
    Azul A rede sem fio está disponível.
    Piscando rapidamente na cor azul Conectando-se a um dispositivo.
    Piscando lentamente na cor azul Um erro ocorreu; desligue o projetor e depois volte a ligá-lo.
    Apagada A rede sem fio não está disponível; certifique-se de que a configuração de LAN sem fio esteja correta.

    Observação: Se as luzes exibirem um padrão não indicado aqui, desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Conceitos relacionados
    Manutenção da lâmpada do projetor
    Manutenção do filtro de ar e do exaustor
    Tarefas relacionadas
    Desligar o projetor
    Referências relacionadas
    Configuração de opções do projetor - menu Avançado
    Onde obter ajuda (América Latina)
Publicado:  3/ago/2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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