Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite 118

Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?

  • Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:

    • Aperte o botão Source Search e aguarde alguns segundos até a imagem aparecer.
    • Aperte o botão Home no controle remoto para fazer seleções a partir de uma lista de fontes disponíveis.
    • Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
    • Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
    • Se estiver projetando de um laptop, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo.
    • Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
    • Se estiver projetando a partir de uma fonte HDMI, troque o cabo HDMI por um mais curto.
    • Tente usar um cabo de vídeo diferente.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
    Tarefas relacionadas
    Exibição a partir de um laptop PC
    Exibição a partir de um laptop Mac
    Seleção de uma fonte de imagem
    Referências relacionadas
    Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado:  3/ago/2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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