Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite 118

Faixas verticais, estática ou ruído aparece na imagem. O que devo fazer?

  • Se a imagem projetada tiver uma aparência de interferência eletrônica (ruído) ou estática, tente o seguinte:

    • Verifique os cabos conectando o seu computador ou fonte de vídeo ao projetor. Eles devem:
      • Estar separados do cabo de alimentação para prevenir interferência
      • Estar conectados firmemente nas extremidades
      • Não estar conectados a um cabo de extensão
    • Se ajustou o formato da imagem, ajuste a configuração Nitidez no menu Imagem.
    • Verifique as configurações no menu de Sinal do projetor para se certificar de que elas correspondem à fonte de vídeo.
    • Ajuste as configurações de Redução ruído, Red. Ruido MPEG e Desentrelaçamento no menu Imagem do projetor.
    • Se estiver disponível para a sua fonte de vídeo, selecione Automático como a configuração de Resolução no menu Sinal.
    • Selecione uma configuração de resolução de vídeo e uma taxa de renovação compatíveis com o projetor.
    • Se estiver projetando a partir de um computador usando um cabo VGA, aperte o botão Auto no controle remoto para ajustar automaticamente as funções de alinhamento e sincronização. Se o problema continuar, exiba uma imagem uniforme na tela e ajuste manualmente as configurações de Alinhamento e Sinc no menu Sinal.
    • Se você conectou um cabo de extensão elétrico, tente projetar sem ele para ver se ele causa interferência no sinal.
    • Se estiver utilizando a função USB Display, desative a opção Transferir janela de camada no programa Epson USB Display no seu computador.
    • Tente usar um cabo diferente.
    Referências relacionadas
    Configurações de qualidade de imagem - menu Imagem
    Configuração de sinal de entrada - menu Sinal
    Formatos de vídeo compatíveis
Publicado:  28/ago/2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse