Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite 118

O controle remoto não está funcionando. O que devo fazer?

  • Se o projetor não responder aos comandos do controle remoto, tente o seguinte:

    • Verifique se as pilhas do controle remoto estão instaladas corretamente e estão carregadas. Se necessário, substitua as pilhas.
    • Certifique-se de que está usando o controle remoto dentro do ângulo de recepção e de alcance do projetor.
    • Certifique-se de que o projetor não está aquecendo ou desligando.
    • Verifique se um dos botões do controle remoto está preso, fazendo com que ele entre em modo de repouso. Solte o botão para acordar o controle remoto.
    • Luzes fortes fluorescentes, luz solar direta ou sinais de dispositivos com infravermelho podem interferir com os receptores de controle remoto do projetor. Diminua a intensidade da luz ou mova o projetor para que fique longe da luz solar ou de equipamento que possa estar causando interferência.
    • Se disponível, ative um dos receptores do controle remoto no sistema de menu do projetor ou cheque se todos os receptores não estão desligados no menu Definição.
    • Se você designou um número de ID ao controle remoto para operar múltiplos projetores, você pode ter que verificar ou modificar a configuração de ID (esta função não está disponível em todos os projetores).
    • Caso tenha perdido o controle remoto, você pode adquirir outro através de um revendedor autorizado de produtos Epson.
    Tarefas relacionadas
    Substituição das pilhas do controle remoto
    Referências relacionadas
    Operação do controle remoto
    Configuração de opções do projetor - menu Definição
Publicado:  3/ago/2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse