Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
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Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:
- Verifique a luz de estado para confirmar que o projetor está funcionando normalmente.
- Aperte o botão Blank no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
- Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
- Tente usar um cabo HDMI mais curto.
- Tente conectar a fonte de vídeo diretamente ao projetor.
- Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
- Certifique-se de que o dispositivo conectado esteja de acordo com os padrões CEC de HDMI. Consulte a documentação fornecida como dispositivo para mais informações. Se necessário, configure novamente a função CEC para o dispositivo conectado e reinicie o dispositivo. Desligue o projetor e o dispositivo de streaming ou fonte de vídeo conectado e depois volte a ligá-lo.
- Desligue o projetor e o dispositivo de streaming ou fonte de vídeo conectado e depois volte a ligá-lo.
- Se o projetor não responder quando apertar os botões no controle remoto, certifique-se de que o controle remoto e o projetor estejam dentro do alcance um do outro.
- Se estiver projetando de um computador, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo. Se o computador estiver configurado para exibir em um modo estendido ou espelhado, tente mudar para saída externa somente.
- Certifique-se de que a resolução de exibição do computador não exceda a resolução do projetor e os limites de frequência. Se necessário, selecione uma resolução diferente para o seu computador. (Veja o manual do computador para detalhes.)
- Verifique a proteção de copyright e criptografia do vídeo. O projetor pode não conseguir projetar vídeos protegidos por direitos autorais com versões atualizadas ou revisadas da criptografia HDCP.
- Se estiver tentando visualizar conteúdo online, certifique-se de que tem uma conexão ativa à Internet.
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando a opção no menu Definição.
Conexão a fontes de vídeo HDMI
Referências relacionadas
Luzes de estado do projetor
Configuração de opções do projetor - menu Definição
Configurações de qualidade de imagem - menu Qualidade foto
Publicado: 5/nov/2020
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