Não há som. O que devo fazer?
-
Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:
- Ajuste as configurações de volume do projetor.
- Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
- Verifique a conexão do cabo entre o projetor e a fonte de vídeo.
- Se você não ouvir o som de uma fonte de HDMI, configure Formato Saída de Som como PCM no menu Som.
- Se quiser reproduzir áudio nos alto-falantes do projetor, tente configurar Dispositivo de Saída do Som como Altofalante e Formato Saída de Som como PCM no menu Som. Certifique-se também de que a configuração HDMI2 ARC no menu Definição esteja desativada.
- Se quiser reproduzir áudio em um dispositivo de áudio externo usando um cabo HDMI, tente o seguinte:
- Certifique-se de que o cabo HDMI esteja conectado à porta HDMI2 (ARC) do projetor
- Ative a opção HDMI CEC no menu Definição
- Ative a opção HDMI2 ARC no menu Definição
- Defina Dispositivo de Saída do Som como ARC no menu Som
- Defina Formato Saída de Som como PCM no menu Som
- Certifique-se de que o cabo HDMI esteja compatível com HDMI ARC
Observação: Quando reproduzir áudio em um dispositivo de áudio externo que não seja compatível com HDMI ARC usando um cabo HDMI, desative HDMI CEC no menu Definição
- Se quiser reproduzir áudio em um dispositivo externo usando um cabo de áudio óptico digital, configure Formato Saída de Som como PCM no menu Som.
- Se você estiver usando um Mac e não ouvir o som de uma fonte HDMI, certifique-se de que o seu Mac suporta áudio através da porta HDMI. Se não, você precisa conectar um cabo de áudio diretamente no seu sistema de alto-falante.
- Se não ouvir o áudio dos alto-falantes do projetor, certifique-se de que o áudio não esteja sendo reproduzido em um alto-falante Bluetooth.
- Se você ligar o projetor imediatamente após desligá-lo, os ventiladores podem trabalhar em alta velocidade momentaneamente e causar um som inesperado. Isso é normal.
Configuração de opções do projetor - menu Definição
Configurações da qualidade do som - Menu Som
Publicado: 5/nov/2020
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.