A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?
-
As luzes do projetor indicam as condições do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado e cor das luzes e procure por uma solução nas tabelas aqui.
1 Indicador de estado Indicador de estado Estado e solução Azul Operação normal. Piscando azul O projetor está aquecendo, desativando ou inicializando o projetor. O controle remoto pode não funcionar se o indicador de estado estiver piscando na cor azul. Apagada O projetor está em modo de espera ou de repouso. Quando você aperta o botão de energia no projetor ou no controle remoto, a projeção inicia. - Certifique-se de que as aberturas de ar não estejam entupidas com poeira ou obstruídas por objetos.
- Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Laranja O projetor está muito quente e desligou. - Deixe o projetor esfriar por pelo menos cinco minutos.
- Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
- Limpe ou troque o filtro de ar.
- Certifique-se de que a temperatura do ambiente não esteja muito quente.
- Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Piscando laranja Uma das seguintes condições ocorreu: - Há um problema com o laser.
- Há um problema com um ventilador ou sensor.
- Ocorreu um erro interno do projetor.
Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Observação: Se as luzes exibirem um padrão não indicado aqui, desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Tarefas relacionadas
Limpeza do filtro de ar e do exaustor
Substituição do filtro de ar
Referências relacionadas
Especificações ambientais do projetor
Onde obter ajuda (América Latina)
Publicado: 3/nov/2020
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.