A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?
-
As luzes do projetor indicam as condições do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado e cor das luzes e procure por uma solução nas tabelas aqui.
1 Luz On/Standby (ligado/em espera) 2 Luz Status (estado) 3 Luz Laser 4 Luz Temp (temperatura) 5 Luz da rede sem fio Luz On/Standby (liga/desliga) Luz Status (estado) Luz Laser Luz Temp (temperatura) Estado e solução Azul Azul Varia Apagada Operação normal. Azul Apagada Apagada Apagada Modo de espera, repouso ou monitoramento. Azul Piscando azul Apagada Apagada Aquecendo. Espere a imagem aparecer. Desligando. (Quando a luz Status parar de piscar, você pode desconectar o projetor da tomada.) Piscando azul Apagada Apagada Apagada Preparando para monitorar; todas as funções estão desativadas. Azul Azul Apagada Apagada A/V Mute está ativado. Varia Piscando azul Piscando laranja Varia O modo Atualizar está ativado. Aperte qualquer botão para desligar o modo Atualizar. Apagada Piscando azul Piscando laranja Apagada Erro interno do projetor. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda. Apagada Piscando azul Apagada Piscando laranja Há um problema com um ventilador ou sensor. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda. Apagada Piscando azul Apagada Laranja O projetor superaqueceu e desligou. Deixe-o desligado para esfriar. Depois de aproximadamente cinco minutos, faça o seguinte: - Certifique-se de que as aberturas de ar não estejam entupidas com poeira ou obstruídas por objetos.
- Se estiver usando o projetor em altitudes elevadas, ative a opção Modo Alta Altitude.
- Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Apagada Piscando azul Laranja Apagada Há um problema com o laser. - Certifique-se de que as aberturas de ar não estejam entupidas com poeira ou obstruídas por objetos.
- Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Azul Varia Varia Piscando laranja O projetor está muito quente. - Certifique-se de que as aberturas de ar não estejam entupidas com poeira ou obstruídas por objetos.
- Certifique-se de que a temperatura do ambiente não esteja muito quente.
- Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Piscando azul Varia Piscando laranja Varia Alerta do laser. Desligue e desconecte o projetor, e entre em contato com a Epson para obter ajuda. Luz da rede sem fio Estado e solução Azul A rede sem fio está disponível. Piscando rapidamente na cor azul Conectando-se a um dispositivo. Piscando lentamente na cor azul Ocorreu um erro. Desligue e ligue o projetor novamente. Apagada A rede sem fio está indisponível. Certifique-se de que as configurações de rede sem fios estejam corretas. Observação: Se as luzes exibirem um padrão não indicado aqui, desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Tarefas relacionadas
Limpeza da lente
Limpeza do exaustor
Desligar o projetor
Referências relacionadas
Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Onde obter ajuda (EUA e Canadá)
Onde obter ajuda (América Latina)
Publicado: 4/fev/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.