Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?
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Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:
- Aperte um dos botões de fonte (Spotlight, HDMI, LAN ou SD) no controle remoto para mudar para a fonte correta da imagem, se necessário.
 - Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
 - Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
 - Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
 - Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
 - Se estiver projetando a partir de uma fonte HDMI, troque o cabo HDMI por um mais curto.
 - Verifique se o cartão SD está inserido corretamente.
 - Tente usar um cabo de vídeo diferente.
 - Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
 
Exibição a partir de um laptop PC
Exibição a partir de um laptop Mac
Seleção de uma fonte de imagem
Conexão ao computador para vídeo e áudio HDMI
Como inserir um cartão SD
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								Publicado:  4 de fev. de 2021
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