Suporte Projetores Epson LightScene Epson LightScene EV-110

Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?

  • Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:

    • Aperte um dos botões de fonte (Spotlight, HDMI, LAN ou SD) no controle remoto para mudar para a fonte correta da imagem, se necessário.
    • Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
    • Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
    • Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
    • Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
    • Se estiver projetando a partir de uma fonte HDMI, troque o cabo HDMI por um mais curto.
    • Verifique se o cartão SD está inserido corretamente.
    • Tente usar um cabo de vídeo diferente.
    • Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
    Tarefas relacionadas
    Exibição a partir de um laptop PC
    Exibição a partir de um laptop Mac
    Seleção de uma fonte de imagem
    Conexão ao computador para vídeo e áudio HDMI
    Como inserir um cartão SD
    Informações relacionadas
    Soluções para problemas de imagem ou som
Publicado:  4/fev/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse