Não há som. O que devo fazer?
-
Se não houver som do alto-falante externo ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:
- Ajuste as configurações de volume do projetor.
- Certifique-se de que os alto-falantes externos esteja conectados.
- Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
- Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
- Verifique a conexão do cabo de áudio entre o projetor e a fonte de vídeo.
- Verifique a conexão do cabo de saída de áudio entre o projetor e os alto-falantes externos.
- Certifique-se de que qualquer cabo de áudio conectado esteja marcado como “Sem resistência”.
- Se você estiver usando um Mac e não ouvir o som de uma fonte HDMI, certifique-se de que o seu Mac suporta áudio através da porta HDMI. Se não, você precisa conectar um cabo de áudio.
- Se o volume do computador estiver configurado para o mínimo enquanto o volume do projetor estiver configurado para o máximo, o nível do som pode ficar misturado. Aumente o volume no computador e abaixe o volume no projetor (quando usar o Epson iProjection [Windows/Mac]).
- Áudio HDMI só é suportado usando PCM. Certifique-se de que a sua fonte de áudio esteja definida na configuração PCM.
- Se você ligar o projetor imediatamente após desligá-lo, os ventiladores podem trabalhar em alta velocidade momentaneamente e causar um som inesperado. Isso é normal.
Desativação temporária da imagem e do som
Publicado: 4/fev/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.