Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?
-
Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:
- Aperte o botão Source Search e aguarde alguns segundos até a imagem aparecer.
- Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
- Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
- Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
- Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
- Se estiver projetando usando um dispositivo de streaming de mídia de tamanho de thumb drive, configure Config. HDMI EQ como 1 no menu Definição > Operação do projetor.
- Conecte a fonte de vídeo diretamente ao projetor.
- Tente usar um cabo de vídeo diferente.
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Reiniciar.
Conexões do projetor
Referências relacionadas
Configuração de opções do projetor - menu Definição
Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado: 30 de out. de 2020
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.