Vejo a mensagem Não Suportado. O que devo fazer?
- 
				    Se a mensagem “Não suportado” aparecer, tente o seguinte: - Verifique se a entrada de sinal correta está selecionada no menu E/S do sinal.
- Certifique-se de que a resolução de exibição do computador não exceda a resolução do projetor e o limite de frequência. Se necessário, selecione uma resolução diferente para o seu computador. (Veja o manual do computador para detalhes.)
- Se estiver projetando de uma fonte HDMI, modifique a configuração Nível HDMI IN EQ no menu E/S do sinal do projetor. Siga as instruções na tela. Pode ser necessário reiniciar o projetor.
- Se estiver projetando usando um dispositivo de streaming de mídia de tamanho de thumb drive, configure Nível HDMI IN EQ como Auto no menu E/S do sinal do projetor.
 
 Configuração de sinal de entrada - menu E/S do sinal
						
								Publicado:  19 de ago. de 2021
						Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.