Suporte Projetores Epson LS Epson Pro Cinema LS12000

Não há som. O que devo fazer?

  • Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:

    • Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
    • Verifique a conexão do cabo entre o projetor e a fonte de vídeo.
    • Se estiver usando um sistema de A/V compatível com eARC/ARC, tente as seguintes soluções:
      • Certifique-se de que o seu sistema de A/V esteja conectado à porta HDMI compatível com eARC/ARC do projetor.
      • Certifique-se de que o cabo esteja de acordo com os padrões CEC de HDMI.
      • Certifique-se de que o sistema de A/V conectado esteja de acordo com os padrões CEC de HDMI. Consulte a documentação fornecida como dispositivo para mais informações.
Publicado:  25/nov/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse