Não há som. O que devo fazer?
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Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:
- Ajuste as configurações de volume do projetor.
- Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
- Aperte o botão Source Search ou Search para mudar para a fonte de entrada correta, se necessário.
- Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
- Tente desconectar e reconectar o cabo de áudio.
- Verifique a conexão do cabo de áudio entre o projetor e a fonte de vídeo.
- Se você não ouvir o som de uma fonte de HDMI, configure o dispositivo conectado para a saída PCM.
- Certifique-se de que qualquer cabo de áudio conectado esteja marcado como “Sem resistência”.
- Se você estiver usando um Mac e não ouvir o som de uma fonte HDMI, certifique-se de que o seu Mac suporta áudio através da porta HDMI. Se não, você precisa conectar um cabo de áudio.
- Se você quiser usar uma entrada de áudio conectada quando o projetor estiver desligado, configure a opção Modo de espera como Comunic.Activada e certifique-se de que as opções de Configurações A/V estão corretas.
- Se o volume do computador estiver configurado para o mínimo enquanto o volume do projetor estiver configurado para o máximo, o nível do som pode ficar misturado. Aumente o volume no computador e abaixe o volume no projetor (quando usar o Epson iProjection [Windows/Mac]).
- Se você ligar o projetor imediatamente após desligá-lo, os ventiladores podem trabalhar em alta velocidade momentaneamente e causar um som inesperado. Isso é normal.
Conexões do projetor
Tarefas relacionadas
Controle do volume com os botões de volume
Conexão de alto-falantes externos
Referências relacionadas
Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Publicado: 17/jun/2021
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