Suporte Projetores Epson Pro Epson EB-PU2220B

Não há som. O que devo fazer?

  • Se não houver som do alto-falante externo ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:

    • Você precisa conectar alto-falantes externos para ouvir o áudio.
    • Ajuste as configurações de volume do projetor.
    • Certifique-se de que os alto-falantes externos esteja conectados.
    • Aperte o botão A/V Mute no painel de controle ou no controle remoto para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
    • Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
    • Verifique a conexão do cabo de saída de áudio entre o projetor e os alto-falantes externos.
    • Se você não ouvir o som de uma fonte de HDMI, configure o dispositivo conectado para a saída PCM.
    • Certifique-se de que o cabo de áudio conectado esteja marcado como “Sem resistência”.
    • Se você estiver usando um Mac e não ouvir o som de uma fonte HDMI, certifique-se de que o seu Mac suporta áudio através da porta HDMI. Se não, você precisa conectar um cabo de áudio diretamente no seu sistema de alto-falante.
    • Se você quiser usar uma entrada de áudio conectada quando o projetor estiver desligado, configure a opção Modo de espera como Comunic.Activada e certifique-se de que as opções de Configurações A/V estão corretas.
    • Se você quiser usar uma fonte de áudio conectada quando o projetor não estiver projetando imagens, configure a opção Inicialização rápida no menu Operação como Desactivado e certifique-se de a configuração Saída A/V no menu Avançado > Configurações A/V esteja definida como Sempre.
    Conceitos relacionados
    Conexões do projetor
    Tarefas relacionadas
    Controle do volume com os botões de volume
    Conexão de alto-falantes externos
    Referências relacionadas
    Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Publicado:  28/abr/2022 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse