Suporte Projetores Epson EB Epson PowerLite EB-L260F

Nada é projetado na tela. O que devo fazer?

  • Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:

    • Certifique-se de que a tampa da lente esteja completamente aberta.
    • Aperte o botão A/V Mute no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
    • Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
    • Se você conectou sua fonte de vídeo à porta Computer2/Monitor Out, certifique-se de definir a configuração Porta Saída Monitor para Computador2.
    • Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
    • Se o projetor não responder quando apertar os botões do painel de controle, os botões podem estar travados por razões de segurança. Destrave os botões na configuração Bloqueio operação no menu Gestão do projetor ou use o controle remoto para ligar o projetor.
    • Se o projetor não responder quando apertar algum botão no projetor, pode ter ocorrido um erro interno no projetor. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    • Ajuste a configuração Brilho no menu Imagem.
    • Ajuste o brilho da fonte de luz do projetor.
    • Verifique o menu Visor para se certificar de que a opção Mensagem esteja configurada como Activado.
    • Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
    • Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
    • O projetor pode não conseguir projetar vídeos com direitos autorais que você reproduza a partir de um computador. Para mais detalhes, consulte o manual fornecido com o seu computador.
Publicado:  23/mar/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse