Nenhuma imagem ou a imagem incorreta aparece quando projeto através de uma conexão USB. O que devo fazer?
-
Se nenhuma imagem aparecer ou se a imagem aparecer incorreta ao usar a função de exibição USB, tente as seguintes soluções:
- Aperte o botão USB no controle remoto.
- Aperte o botão Source Search no controle remoto ou no painel de controle e selecione USB Display.
- Verifique se o software de exibição USB foi instalado corretamente. Instale-o manualmente, se necessário.
- Certifique-se de que o seu computador esteja conectado à porta USB-B do projetor.
- Em um Mac, selecione o ícone USB Display no Dock ou na pasta Aplicativos. Se escolher Sair no menu do ícone USB Display no Dock, o USB Display não inicia automaticamente quando o cabo USB é conectado.
- Se o cursor do mouse piscar, selecione Torne mais suave o movimento do ponteiro do mouse no programa Definições Epson USB Display no seu computador.
- Desative a opção Transferir janela de camada no programa Definições Epson USB Display no seu computador .
- Se mudar a resolução do computador durante a projeção, a qualidade do vídeo e o desempenho podem diminuir.
- Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
- Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
- Certifique-se de que está usando a versão mais recente do software de USB Display. É possível baixar a versão mais atualizada no website da Epson. Visite epson.com.br/suporte e selecione o seu projetor.
Publicado: 23/mar/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.