Suporte Projetores Epson Cinema Epson Home Cinema 2350

Não há som. O que devo fazer?

  • Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:

    • Ajuste as configurações de volume do projetor.
    • Aperte o botão  A/V mute no controle remoto do projetor para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
    • Certifique-se de que as configurações de Dispositivo de saída de áudio estejam corretas.
    • Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
    • Verifique a conexão do cabo de saída de áudio entre o projetor e os alto-falantes externos.
    • Se você não ouvir o som de uma fonte de HDMI, configure o dispositivo conectado para a saída PCM.
    • Se você estiver usando um Mac e não ouvir o som de uma fonte HDMI, certifique-se de que o seu Mac suporta áudio através da porta HDMI. Se não, você precisa conectar um cabo de áudio diretamente no seu sistema de alto-falante.
    Conceitos relacionados
    Conexões do projetor
    Tarefas relacionadas
    Controle do volume com os botões de volume
    Desativação temporária da imagem e do som
Publicado:  17/nov/2022 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse