Vejo a mensagem Não Suportado. O que devo fazer?
-
Se a mensagem “Não suportado” aparecer, tente o seguinte:
- Verifique se a entrada de sinal correta está selecionada no menu E/S do sinal.
- Certifique-se de que a resolução de exibição do computador não exceda a resolução do projetor e o limite de frequência. Se necessário, selecione uma resolução diferente para o seu computador. (Veja o manual do computador para detalhes.)
- Se estiver projetando de uma fonte HDMI, modifique a configuração Nível HDMI IN EQ no menu E/S do sinal do projetor. Siga as instruções na tela. Pode ser necessário reiniciar o projetor.
- Se estiver projetando usando um dispositivo de streaming de mídia de tamanho de thumb drive, configure Nível HDMI IN EQ como Auto no menu E/S do sinal do projetor. Se um problema ocorrer, modifique esta configuração.
Configuração de sinal de entrada - menu E/S do sinal
Publicado: 8/mar/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.