Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?
- 
				    Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte: - Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
- Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
- Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
- Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
- Se estiver projetando a partir de uma fonte HDMI, troque o cabo HDMI por um mais curto.
- Conecte a fonte de vídeo diretamente ao projetor.
- Confirme que o dispositivo da fonte não esteja enviando um sinal muito alto para a largura de banda do cabo ou do projetor. Clique no link abaixo para ver os formatos de vídeo suportado.
 
 Exibição a partir de um laptop PC
 Exibição a partir de um laptop Mac
 Referências relacionadas
 Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
 Formatos de vídeo compatíveis
						
								Publicado:  20 de out. de 2022
						Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.