Suporte Projetores Epson CO Epson CO-W01

Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?

  • Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:

    • Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
    • Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
    • Se estiver projetando de um laptop, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo.
    • Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
    • Tente usar um cabo de vídeo diferente.
    Conceitos relacionados
    Conexões do projetor
    Referências relacionadas
    Configuração de opções do projetor - menu Definição
    Opções de restabelecimento do projetor - menu Reiniciar
Publicado:  20/out/2022 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse