Suporte Projetores Epson CO Epson CO-W01

Não há som. O que devo fazer?

  • Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:

    • Ajuste as configurações de volume do projetor.
    • Aperte o botão mudo no controle remoto para voltar a reproduzir o áudio se ele tiver sido interrompido temporariamente.
    • Aperte o botão  A/V mute no controle remoto do projetor para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
    • Certifique-se de que as configurações de Dispositivo de saída de áudio estejam corretas.
    • Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
    • Se você não ouvir o som de uma fonte de HDMI, configure o dispositivo conectado para a saída PCM.
    • Se você estiver usando um Mac e não ouvir o som de uma fonte HDMI, certifique-se de que o seu Mac suporta áudio através da porta HDMI. Se não, você precisa conectar um cabo de áudio.
    Tarefas relacionadas
    Controle do volume usando os botões de volume
    Desativação temporária da imagem e do som
Publicado:  20/out/2022 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse