Não há som. O que devo fazer?
-
Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:
- Ajuste as configurações de volume do projetor.
- Aperte o botão mudo no controle remoto para voltar a reproduzir o áudio se ele tiver sido interrompido temporariamente.
- Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
- Verifique a conexão do cabo entre o projetor e a fonte de vídeo.
- Se você não ouvir o som de uma fonte de HDMI, configure o dispositivo conectado para a saída PCM.
- Se quiser reproduzir áudio através dos alto-falantes do projetor, confirme que a configuração Saída de som está correta no menu Som.
- Se quiser reproduzir áudio em um dispositivo de áudio externo usando um cabo HDMI, tente o seguinte:
- Certifique-se de que o cabo HDMI esteja conectado à porta HDMI2 (ARC) do projetor
- Certifique-se de que o som está sendo reproduzido através dos alto-falantes do projetor ou da porta Optical Out
- Ative a opção HDMI CEC no menu Definição
- Ative a opção HDMI2 ARC no menu Definição
- Defina Outro HDMI3 (Game) como ARC/Optical (PCM) no menu Som.
- Certifique-se de que o cabo HDMI esteja compatível com HDMI ARC
Observação: Quando reproduzir áudio em um dispositivo de áudio externo que não seja compatível com HDMI ARC usando um cabo HDMI, desative HDMI CEC no menu Definição
- Se quiser reproduzir áudio em um dispositivo externo usando um cabo de áudio óptico digital, confirme que a configuração de Saída de Som está correta no menu Som.
Configuração de opções do projetor - menu Definição
Configurações da qualidade do som - Menu Som
Publicado: 15/set/2022
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.