Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
-
Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:
- Certifique-se de que a tampa da lente tenha sido removida.
- Aperte o botão A/V Mute no controle remoto ou no projetor para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
- Verifique a luz de estado para confirmar que o projetor está funcionando normalmente.
- Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
- Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
- Se o projetor não responder quando apertar algum botão no projetor, pode ter ocorrido um erro interno no projetor. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
- Ajuste a configuração Brilho no menu Imagem.
- Ajuste o brilho da fonte de luz do projetor.
- Verifique o menu Visor para se certificar de que a opção Mensagem esteja configurada como Activado.
- Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
- Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
- O projetor pode não conseguir projetar vídeos com direitos autorais que você reproduza a partir de um computador. Para mais detalhes, consulte o manual fornecido com o seu computador.
Onde obter ajuda (EUA e Canadá)
Onde obter ajuda (América Latina)
Luzes de estado do projetor
Configuração de opções do projetor - menu Avançado
Configurações de qualidade de imagem - menu Imagem
Publicado: 6/abr/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.