Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
-
Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:
- Verifique a luz de estado para confirmar que o projetor está funcionando normalmente.
- Aperte o botão Shutter no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
- Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
- Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
- Ajuste a configuração de Brilho ou selecione Normal como a configuração de consumo de energia.
- Ajuste o brilho da fonte de luz do projetor.
- Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
- Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
- Se estiver projetando de um laptop, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo.
Publicado: 23/mai/2024
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.