Suporte Projetores Epson EB Epson EB-PQ2220B

Não há som. O que devo fazer?

  • Se não houver som ou o volume estiver muito baixo ou muito alto, tente as seguintes soluções:

    • Você precisa conectar alto-falantes externos para ouvir o áudio.
    • Ajuste as configurações de volume do projetor.
    • Aperte o botão Shutter no painel de controle ou no controle remoto para voltar a reproduzir o vídeo e o áudio se eles foram parados temporariamente.
    • Verifique a fonte de computador ou vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
    • Verifique a conexão do cabo entre o projetor e a fonte de vídeo.
    • Verifique a conexão do cabo de áudio entre o projetor e a fonte de vídeo.
    • Se você não ouvir o som de uma fonte de HDMI, configure Formato Saída de Som como PCM no menu Som.
    • Certifique-se de que qualquer cabo de áudio conectado esteja marcado como “Sem resistência”.
    • Se você estiver usando um Mac e não ouvir o som de uma fonte HDMI, certifique-se de que o seu Mac suporta áudio através da porta HDMI. Se não, você precisa conectar um cabo de áudio.
    • Se você quiser usar uma entrada de áudio conectada quando o projetor estiver desligado, configure a opção Modo de espera como Comunic.Activada e certifique-se de que as opções de Configurações A/V estão corretas.
    • Se você quiser usar uma entrada de áudio conectada quando o projetor estiver desligado, configure a opção Inicialização Rápida como Desactivado e certifique-se de que as opções de Configurações A/V estão corretas.
    • Se o volume do computador estiver configurado para o mínimo enquanto o volume do projetor estiver configurado para o máximo, o nível do som pode ficar misturado. Aumente o volume no computador e abaixe o volume no projetor (quando usar o Epson iProjection [Windows/Mac]).
Publicado:  23/mai/2024 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse