Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
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Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:
- Verifique a luz de estado para confirmar que o projetor está funcionando normalmente.
- Aperte o botão em branco no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
- Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
- Tente usar um cabo HDMI mais curto.
- Tente conectar a fonte de vídeo diretamente ao projetor.
- Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
- Se estiver projetando de um dispositivo de streaming, certifique-se de que ele esteja sendo alimentado pelo cabo USB dentro do projetor. Ligue o dispositivo de streaming ou fonte de vídeo e aperte o botão de play para iniciar o vídeo, se necessário.
- Certifique-se de que o dispositivo conectado esteja de acordo com os padrões CEC de HDMI. Consulte a documentação fornecida como dispositivo para mais informações. Se necessário, configure novamente a função CEC para o dispositivo conectado e reinicie o dispositivo. Desligue o projetor e o dispositivo de streaming ou fonte de vídeo conectado e depois volte a ligá-lo.
- Desligue o projetor e o dispositivo de streaming ou fonte de vídeo conectado e depois volte a ligá-lo.
- Se estiver projetando de um laptop, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo.
- Certifique-se de que a resolução de exibição do computador não exceda a resolução do projetor e os limites de frequência. Se necessário, selecione uma resolução diferente para o seu computador. (Veja o manual do computador para detalhes.)
- Se estiver tentando visualizar conteúdo online, certifique-se de que tem uma conexão ativa à Internet.
- Certifique-se de que tenha selecionado a configuração correta de EDID no menu Imagem do projetor, se disponível para a sua fonte de vídeo.
- Quando enviar imagens de 18 Gbps, como 4K 60 Hz, use um cabo HDMI (premium de alta velocidade).
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando a opção no menu Definição.
Referências relacionadas
Publicado: 5/out/2023
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