A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?
-
A luz do projetor indica o estado do projetor e informa a ocorrência de problemas. Verifique o estado e cor da luz e procure por uma solução na tabela aqui.
1 Luz Status (estado) Luz Status (estado) Estado e solução Azul Operação normal. Piscando azul Aquecendo, desativando ou inicializando o projetor. Operações do controle remoto podem ficar desativadas quando a luz estiver piscando azul. Apagada Em modo de espera ou repouso. Laranja O projetor superaqueceu e desligou. Deixe-o desligado para esfriar e aguarde cerca de cinco minutos. - Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
- Certifique-se de que a temperatura do ambiente não esteja muito quente.
- Limpe ou troque o filtro de ar.
- Se estiver usando o projetor em altitudes elevadas, ative a opção Modo Alta Altitude.
- Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Alerta de detecção de movimento. Um som de bipe é emitido e uma mensagem de alerta é exibida. O brilho da fonte de luz é reduzido. - Certifique-se de que ninguém esteja olhando para a janela de projeção. Afaste-se da janela de projeção.
- Limpe o sensor de movimento se não houver ninguém próximo da janela de projeção.
Alerta do laser. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda. Piscando laranja Há um problema com o laser. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda. Há um problema com um ventilador ou sensor. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda. Erro de detecção de obstáculo. Se não houver obstáculos interferindo com a janela de projeção, desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda. Erro interno do projetor. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Publicado: 5/out/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.