Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?
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Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:
- Aperte o botão Source Search no controle remoto e depois selecione entre as fontes exibidas. Espere a imagem aparecer.
- Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
- Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
- Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
- Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
- Se estiver projetando a partir de uma fonte HDMI, troque o cabo HDMI por um mais curto.
- Conecte a fonte de vídeo diretamente ao projetor.
- Confirme que o dispositivo da fonte não esteja enviando um sinal muito alto para a largura de banda do cabo ou do projetor. Clique no link abaixo para ver os formatos de vídeo suportado.
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando a opção no menu Definição.
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Publicado: 5/out/2023
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