Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?
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Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:
- Aperte um botão de fonte no controle remoto para selecionar uma fonte disponível. Espere a imagem aparecer.
- Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
- Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
- Se estiver projetando de um laptop, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo.
- Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
- Tente usar um cabo de vídeo diferente.
- Se você conectou um dispositivo de streaming, tente usar um cabo de energia diferente ou use um alimentador externo.
- Se o seu dispositivo de streaming estiver conectado a uma barra de som ou receptor, certifique-se de que tenha selecionado a fonte correta na sua barra de som ou no receptor.
- Se outras soluções não resolverem o problema, reinicie todas as configurações do projetor usando as opções no menu Todos as Definições/Iniciais.
Publicado: 18/jul/2024
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