Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
-
Se nenhuma imagem aparecer, tente o seguinte:
- Verifique a luz de estado para confirmar que o projetor está funcionando normalmente.
- Aperte o botão Shutter no controle remoto para ver se a imagem não foi temporariamente desativada.
- Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor e as fontes de vídeo conectadas estejam ligados.
- Aperte o botão On (liga/desliga) do projetor para sair do modo de repouso ou espera. Além disso, veja se o computador conectado está no modo de repouso ou exibindo um protetor de tela.
- Se o projetor não responder quando apertar os botões do painel de controle, os botões podem estar travados por razões de segurança. Destrave os botões na configuração Bloqueio operação no menu Definição do projetor ou use o controle remoto para ligar o projetor.
- Se o projetor não responder quando apertar algum botão no projetor, pode ter ocorrido um erro interno no projetor. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
- Ajuste a configuração Brilho no menu Imagem.
- Ajuste o brilho da fonte de luz do projetor.
- Verifique o menu Visor para se certificar de que a opção Mensagem esteja configurada como Activado.
- Para imagens projetadas com o Windows Media Center, reduza o tamanho da tela do modo de tela cheia.
- Para imagens projetadas a partir de aplicações usando o Windows DirectX, desative as funções DirectX.
- O projetor pode não conseguir projetar vídeos com direitos autorais que você reproduza a partir de um computador. Para mais detalhes, consulte o manual fornecido com o seu computador.
Publicado: 19/set/2024
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.