Suporte Projetores Epson Q Epson EH-QL3000B

Vejo a mensagem Sem sinal. O que devo fazer?

  • Se a mensagem “Sem Sinal” aparecer, tente o seguinte:

    • Pressione o botão Search no controle remoto ou o botão Source Search no painel de controle até ver a imagem da fonte de vídeo que deseja.
    • Ligue o computador ou a fonte de vídeo conectada e aperte Play para iniciar a apresentação, se necessário.
    • Verifique a conexão do projetor com as fontes de vídeo.
    • Caso tenha conectado um laptop ao projetor, verifique se o equipamento está configurado para exibir imagens em um monitor externo.
    • Se necessário, desligue o projetor e o computador ou fonte de vídeo conectada e ligue-os novamente.
    • Se estiver projetando a partir de uma fonte HDMI, troque o cabo HDMI por um mais curto.
    Tarefas relacionadas
Publicado:  19/set/2024 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse