Suporte Projetores Epson Q Epson EH-QL3000W

Faixas verticais, estática ou ruído aparece na imagem. O que devo fazer?

  • Se a imagem projetada tiver uma aparência de interferência eletrônica (ruído) ou estática, tente o seguinte:

    • Verifique os cabos conectando o seu computador ou fonte de vídeo ao projetor. Eles devem:
      • Estar separados do cabo de alimentação para prevenir interferência
      • Estar conectados firmemente nas extremidades
      • Não estar conectados a um cabo de extensão
    • Verifique as configurações no menu de Sinal do projetor para se certificar de que elas correspondem à fonte de vídeo.
    • Ajuste a configuração Em branco no menu Instalação para omitir ruídos ou estática nas bordas da imagem projetada.
    • Selecione uma configuração de resolução de vídeo e uma taxa de renovação compatíveis com o projetor.
    • Se você ajustou o formato da imagem usando os controles do projetor, tente diminuir a configuração de Nitidez para melhorar a qualidade da imagem.
    • Certifique-se de que selecionou a configuração correta de Faixa de vídeo ou EDID no menu Sinal.
    • Se você conectou um cabo de extensão elétrico, tente projetar sem ele para ver se ele causa interferência no sinal.
    • Quando sinais entrelaçados são recebidos, o processamento do duplicador de linha não é executado, portanto a imagem projetada pode piscar. Recomendamos que sinais entrelaçados sejam convertidos progressivamente usando um dispositivo externo antes de serem recebidos.
Publicado:  19/set/2024 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse