Nada é projetado na tela. O que devo fazer?

  • Se nenhuma imagem for exibida, tente os seguintes passos até que o problema seja resolvido.
    1. Verifique o estado do projetor:
      • Verifique o indicador de estado para confirmar que o projetor está funcionando normalmente.
      • Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera.
        • Sistema > Energia > Ligar/desligar > Timer de suspensão
    2. Verifique a conexão do cabo:
      • Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor.
      • Conecte a fonte de vídeo diretamente ao projetor.
      • Troque o cabo HDMI por um mais curto.
    3. Cheque o estado da sua fonte de vídeo.
      • Certifique-se de que o dispositivo conectado esteja de acordo com os padrões CEC de HDMI. Consulte a documentação fornecida como dispositivo para mais informações.
      • Se estiver projetando de um laptop, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo.
      • Se a fonte de entrada for HDMI, modifique a relação de aspecto na configuração de Tela.
        • Tela e som > Tela
    4. Verifique os seguintes itens:
      • Você precisa de uma conexão à Internet para visualizar o conteúdo online. Certifique-se de que o Wi-Fi esteja ligado.
      • Configure novamente a função CEC para o dispositivo conectado e reinicie o dispositivo.
      • Certifique-se de que a resolução de exibição do computador não exceda a resolução do projetor e os limites de frequência. Se necessário, selecione uma resolução diferente para o seu computador. (Veja o manual do computador para detalhes.)
      • Retorne todas as configurações do projetor para seus valores padrão.
Publicado:  19/set/2024 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse