Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
-
Se nenhuma imagem for exibida, tente os seguintes passos até que o problema seja resolvido.
- Verifique o estado do projetor:
- Verifique o indicador de estado para confirmar que o projetor está funcionando normalmente.
- Aperte o botão de energia do projetor para sair do modo de repouso ou espera.
- Sistema > Energia > Ligar/desligar > Timer de suspensão
- Verifique a conexão do cabo:
- Certifique-se de que todos os cabos necessários estejam conectados firmemente e de que o projetor.
- Conecte a fonte de vídeo diretamente ao projetor.
- Troque o cabo HDMI por um mais curto.
- Cheque o estado da sua fonte de vídeo.
- Certifique-se de que o dispositivo conectado esteja de acordo com os padrões CEC de HDMI. Consulte a documentação fornecida como dispositivo para mais informações.
- Se estiver projetando de um laptop, certifique-se de que o equipamento esteja configurado para exibir em um monitor externo.
- Se a fonte de entrada for HDMI, modifique a relação de aspecto na configuração de Tela.
- Tela e som > Tela
- Verifique os seguintes itens:
- Você precisa de uma conexão à Internet para visualizar o conteúdo online. Certifique-se de que o Wi-Fi esteja ligado.
- Configure novamente a função CEC para o dispositivo conectado e reinicie o dispositivo.
- Certifique-se de que a resolução de exibição do computador não exceda a resolução do projetor e os limites de frequência. Se necessário, selecione uma resolução diferente para o seu computador. (Veja o manual do computador para detalhes.)
- Retorne todas as configurações do projetor para seus valores padrão.
- Verifique o estado do projetor:
Publicado: 19/set/2024
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.