Não há som. O que devo fazer?
-
Se não houver som ou o volume estiver muito baixo, tente os seguintes passo até que o problema seja resolvido.
- Ajuste as configurações de volume do projetor usando os botão para cima/para baixo no controle remoto.
- Verifique a conexão do cabo entre o projetor e a fonte de vídeo.
- Verifique a sua fonte vídeo para se certificar de que o volume esteja alto o suficiente e que a saída de áudio esteja configurada para a fonte correta.
- Se quiser reproduzir áudio em um dispositivo de áudio externo que suporte HDMI ARC usando um cabo HDMI, tente o seguinte:
- Defina Controle de HDMI como ativado no menu Entradas.
- Inputs > Entradas > Controle de HDMI
- Certifique-se de que o cabo HDMI esteja compatível com HDMI ARC. Quando reproduzir áudio em um dispositivo de áudio externo que não seja compatível com HDMI ARC usando um cabo HDMI, defina Controle de HDMI como desativado no menu Entradas.
- Inputs > Entradas > Controle de HDMI
- Defina Controle de HDMI como ativado no menu Entradas.
- Se o áudio não for reproduzido em um dispositivo de áudio externo que suporte HDMI ARC, tente modificar Automática para PCM como a configuração de Saída digital.
- Tela e som > Saída de áudio > Saída digital
Publicado: 19/set/2024
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.