Atualizei o meu sistema para macOS 13 e agora estou tendo problemas com as configurações de impressão. O que devo fazer?
-
Você precisa remover e depois reinstalar a fila de impressão existente. Siga estes passos:
- Na nossa página principal de suporte, selecione o seu produto.
- Selecione macOS 10.13 no menu suspenso de Sistema operacional, se necessário, e depois clique em GO.
- Baixe e instale o Driver de Impressora para o seu produto.
Observação: Se um Pacote de drivers e utilitários não estiver disponível para o seu produto, volte a checar mais tarde.
- Selecione o menu > Ajustes do Sistema > Impressoras e Scanners > sua impressora (na lista de Impressoras) > Remover Impressora. Isso irá remover a fila de impressão existente.
- Clique no botão Adicionar Impressora, Scanner ou Fax.
- Selecione a sua impressora na lista Adicionar Impressora e clique em Selecionar Software no menu suspenso Usuário.
- Selecione a sua impressora na lista de Software da impressora, clique em OK e depois clique em Adicionar. Isso volta a adicionar a fila de impressão.
Publicado: 21/out/2022
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.