A mensagem "Informações para scanners que suportam as EPSON Scan Settings não está instalada. EPSON Scan Settings será fechada", aparece quando inicie o EPSON Scan Settings. O que devo fazer?
-
Você precisa instalar o software novamente. Faça o seguinte:
- Vá para a página principal do Suporte Epson e pesquise o seu produto.
- Seleccione Downloads> Drivers e transfira o Epson Scan eo EPSON Scan Utility.
- Instale o software.
- Faça um dos seguintes:
- Se o seu produto estiver conectado ao seu computador ou tablet com uma conexão USB, você estará pronto. Tente digitalizar novamente.
- Se o produto estiver conectado ao computador ou ao tablet com uma conexão com ou sem fio, siga as instruções na próxima seção.
Configurar o Epson Scan para obter uma ligação de rede
- Seleccione > EPSON > EPSON Scan Settings.
- Selecione Rede (Network) e selecione Adicionar (Add).
- Selecione o endereço IP do seu produto e selecione OK.
- Selecione OK novamente.
Publicado: 23/jul/2015
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.