Eu mudei uma configuração de Qualidade de impressão em um aplicativo Windows Store, mas a mudança não apareceu na minha impressão. O que devo fazer?
-
Isso pode acontecer se você alterar Qualidade da impressão e Tipo ao mesmo tempo. Faça o seguinte:
- Abra a tela App's Print, em seguida, selecione Mais Configurações
- Selecione o ajuste Qualidade de impressão, em seguida, selecione OK.
- Abra a tela App's Print novamente, então selecione Mais configurações
- Selecione seu Tipo de ajuste e em seguida, selecione OK
- Selecione Imprimir
Para uma atualização de driver para resolver esta limitação, faça o seguinte:
- Vá para a página de suporte principal Epson, selecione a categoria do seu produto, e o seu produto
- Selecione Drivers e Software, selecione Software updater (Se estiver disponível para o seu produto) ou uma versão atualizada de seu driver > Baixar
- Abra a tela App's Print, em seguida, selecione Mais Configurações
Publicado: 23/jul/2015
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.