s0 Suporte para Windows 10

Meu software do produto Epson está faltando depois que eu atualizado para o Windows 10. O que devo fazer?

  • A atualização pode ter desinstalado o software Epson. Necessário instalar o software novamente. Faça o seguinte:

    1. Vá para a página de suporte principal Epson, selecione a categoria do seu produto, e o seu produto.
    2. Selecione Drivers e Software > EPSON Scan > Baixar
    3. Instale o software
    4. Faça uma das seguintes opções:
      • Se o seu produto para o seu PC ou tablet estiver conectado via USB, sem necessidade de fazer qualquer outra coisa. Tente digitalizar novamente.
      • Se o seu produto está conectado ao seu PC ou tablet via conexão de rede ou Wi-Fi, siga as instruções na próxima seção.

    Configurar o EPSON Scan para uma conexão de rede

    1. Clique em Inicio
    2. Selecione Epson > EPSON Scan > Definições EPSON Scan
    3. Clique em Rede(N), depois em Adicionar
    4. Selecione o endereço IP para o seu produto, em seguida, clique em OK.
    5. Clique em OK
Publicado:  11/ago/2015 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse