Página inicial s0 Suporte para Windows 11

O Windows 11 não instalou automaticamente o driver simples para a minha impressora ou multifuncional. Como instalo o driver simples?

    1. Execute um dos seguintes procedimentos:
      • Wi-Fi ou Ethernet: Conecte a sua impressora e computador à mesma rede, depois siga com o próximo passo.
      • USB: Quando conectar a sua impressor ao computador, o driver simples deve instalar automaticamente. Se ele instalar, está tudo pronto e você não precisa ir para o próximo passo. Se ele não instalar, vá para o próximo passo.
    2. Selecione > Configurações.
    3. Selecione Bluetooth e dispositivos > Impressoras e scanners.
    4. Selecione Adicionar dispositivo ao lado de Adicionar uma impressora ou scanner.
    5. Selecione o botão Adicionar dispositivo ao lado do nome da sua impressora.

      Quando a instalação terminar, a sua impressora está pronta para imprimir.

Publicado:  5/out/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse