Página inicial Robôs SCARA | Conheça as Séries de Produtos

Robôs SCARA, por Série

A Epson fabrica vários tipos de robôs SCARA. Cada série oferece características e capacidades distintas. Para o seu próximo projeto, escolha entre Série G, Série RS, Série LS e Série T.

Robôs Synthis Série T

Os robôs Synthis Série T são perfeitos para espaços limitados, pois o controlador é embutido. Esses modelos fáceis de instalar suportam de 3 a 6 kg de carga útil, e podem ter de 400 a 600 mm de alcance. Além disso, vêm com o software Epson RC+.

Mais Informações?

Robôs Synthis T3

Os robôs T3 são ideais para espaços pequenos, possuem alcance de até 400 mm e suportam até 3 kg de carga útil.

Robôs Synthis T6

Também são compactos, mas com alcance de até 600 mm. Suportam cargas úteis de até 6 kg. Braços compatíveis com multi-ferramentas.

Série G

A Série G da Epson oferece mais de 300 modelos diferentes de robôs. Eles possuem design econômico Max-E, opções de braço curvo para G3, e design Max-R que garante alta performance na rigidez do braço.

Mais Informações?

Robôs G1

Os mini robôs SCARA G1 são perfeitos para lugares pequenos e para aplicações de carga leve, que requerem precisão, alta velocidade e alta performance. 

Robôs G3

Esta é a nossa terceira geração de robôs SCARA compactos, que oferecem alta rigidez, alta velocidade e alta flexibilidade.

Robôs G6

Os G6 são sa máquinas mais potentes da série G, com braços que oferecem alta velocidade, alta performance e alta precisão.

Robôs G10

Alta velocidade e alta capacidade de carga útil são características dos robôs Epson G10. Por isso, eles são perfeitos para a maioria das aplicações de tamanho médio.

Robôs G20

Com capacidade de carga útil de até 20 kg, rigidez única e até 1000 mm de alcance, os robôs Epson G20 são ideais para aplicações que exigem cargas pesadas e grandes áreas de trabalho.

Série RS

Os modelos Epson Série RS são muito mais do que apenas robôs SCARA. Nós os chamamos de SCARA+, pois eles também podem mover o eixo secundário abaixo do eixo principal. Isso permite movimento por todo o espaço de trabalho. Além disso, a repetibilidade é de até 0,010 mm e a duração de ciclo é de 0,339 segundos. 

Mais Informações?

Robôs RS3

Os robôs SCARA+ RS3-351 têm 350 mm de alcance e podem trabalhar com pallets que normalmente exigiriam robôs SCARA com o dobro de seu tamanho. Os modelos são perfeitos para aplicações de alta velocidade.

Robôs RS4

Os robôs Epson RS4-551 têm 550 mm de alcance e são capazes de manusear até 4kg de carga útil. Graças ao envelope de trabalho de 1100 mm de diâmetro, oferece mais espaço de trabalho do que a concorrência.

Série LS

Os robôs Epson SCARA Série LS são soluções fabris que combinam baixo custo, alto valor agregado e alta performance. Eles utilizam várias tecnologias de baixo custo, como o controlador RC90. Possuem a tecnologia PowerDrive para controle de movimento de alta performance, e opções integradas disponíveis, como Vision Guide, conectividade .Net, DeviceNet e Profibus. 

Mais Informações?

LS3-B

Os robôs Epson LS3-B oferecem alta performance e baixo custo. Fazem parte da nossa linha de robôs SCARA. Os braços do LS3-B estão disponíveis com alcance de 400 mm e capacidade de carga de até 3 kg. Eles já vêm com Controlador RC90-B e software RC+ 7.0 - líder de mercado em usabilidade.

LS10-B

Os robôs Epson SCARA LS10-B são uma solução de baixo custo repleta de funcionalidades, incluindo sua grande capacidade de carga de até 10 kg. O intuitivo software de desenvolvimento Epson RC+® facilita a personalização necessária para a automação, ao mesmo tempo em que o poderoso design de brço permite alcance de até 600, 700 ou 800 mm.

LS20-B

Os robôs LS20-B oferecem alcances de até 800 ou 1000 mm e capacidade de carga de até 20 kg. Eles também são compatíveis com opções integradas, como alimentação de peças, visão, soluções de interface fieldbus, API do software RC+ 7.0, teach pendants e GUIs customizáveis.