-
Loja
Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Cinema em CasaLinks ÚteisLarge VenueApplications
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
Downloads não estão disponíveis para dispositivos móveis.
Selecione o seu sistema operacional acima.
**Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson.
- Perguntas mais comuns
- Botões do controle remoto ou do projetor
- Conexão ou configuração
- Manutenção
- Mensagens ou luzes de erro
- Qualidade ou aparência da imagem
- Som
- Outro
- A imagem está muito escura ou muito clara ou as cores estão incorretas. O que devo fazer?
- A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?
- Quais peças ou acessórios que podem ser substituídos pelo usuário estão disponíveis para o meu produto?
- Como substituo a lâmpada?
- Como faço para configurar o meu projetor?
- A imagem exibida não está retangular. O que devo fazer?
- Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
- Não há som. O que devo fazer?
- Nenhuma imagem ou a imagem incorreta aparece quando projeto através de uma conexão USB. O que devo fazer?
- Faixas verticais, estática ou ruído aparece na imagem. O que devo fazer?
- Como defino uma senha para o meu produto?
- Nada é projetado na tela. O que devo fazer?
- Como conecto um dispositivo USB ou câmera ao projetor?
- Como conecto a minha fonte de imagem ao produto?
- Como projeto duas imagens simultaneamente?
- Como projeto imagens a partir de um dispositivo de armazenamento USB?
- Como faço para configurar o meu projetor?
- Como conecto alto-falantes ao produto?
- Como eu troco a fonte de imagem?
- Nenhuma imagem ou a imagem incorreta aparece quando projeto através de uma conexão USB. O que devo fazer?
- Posso colocar o projetor em uma mesa ao invés de montá-lo na parede?
- A imagem exibida não está retangular. O que devo fazer?
- Faixas verticais, estática ou ruído aparece na imagem. O que devo fazer?
- Parte da minha imagem está embaçada ou borrada. O que devo fazer?
- O que fazem os modos de cores diferentes?
- A imagem está muito escura ou muito clara ou as cores estão incorretas. O que devo fazer?
- Quais peças ou acessórios que podem ser substituídos pelo usuário estão disponíveis para o meu produto?
- Esqueci a senha do projetor. O que devo fazer?
- Como devo transportar o produto?
- Quais medidas de segurança a Epson recomenda para os seus produtos de rede?
- La lámpara de repuesto (V13H010L96) para mi proyector ha sido descontinuada. ¿Qué debo hacer?
Este documento contém a garantia limitada do produto.
Este documento inclui informação sobre como desembalar, instalar e configurar o produto.
Este documento contém informações gerais e instruções de uso do software Epson Projector Management (anteriormente chamado EasyMP Monitor Utility).
Manuais para versões anteriores de software estão listados abaixo.
Epson Projector Management v5.20 |
v5.10 | v5.0
EasyMP Monitor Utility v4.50 | v4.51 | v4.52 | v4.54 | v4.57 | v4.56
Este documento contém informações gerais e instruções de uso do software Epson iProjection.
Este documento contém informações gerais sobre o produto, instruções de uso e especificações técnicas.
Este documento contém a informação da licença do software Open Source para este produto (disponível somente em inglês).
Este documento contém informações gerais e instruções de uso do software EasyMP Network Updater (disponível somente em inglês).
Centros de serviço
Para encontrar um centro de serviço próximo a você, clique no botão abaixo.
BuscarEnviar um email para o suporte técnico da Epson
Se não conseguir encontrar uma resposta em nosso site, você pode enviar um email com sua pergunta para o Suporte técnico da Epson
Enviar emailEntre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR