-
Loja
Compre AgoraSeleção de ProdutosLinks Úteis
-
Impressoras
Impressoras
- Casa e Foto
- Impressoras e Copiadoras para Escritório
- Impressoras de Grande Formato
- Impressoras de Etiquetas e Prensas
Impressoras e Copiadoras para EscritórioImpressoras de Grande FormatoImpressoras de Etiquetas e PrensasLinks Úteis - Tintas
-
Projetores
Negócios e EducaçãoProjetores ProfissionaisLinks ÚteisAplicações
- Scanners
-
Pontos de Venda
Pontos de Venda
- Impressoras de Recibos
- Impressoras de Etiquetas
- Scanners de Cheques
- Autenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos
Impressoras de RecibosLinks ÚteisImpressoras de EtiquetasLinks ÚteisScanners de ChequesLinks ÚteisAplicaçõesKitchen Display SystemsLinks ÚteisAplicaçõesAutenticação de Cupons Fiscais Eletrônicos -
Robôs
- Soluções
-
Suporte
Suporte a ProdutosFerramentas e Links Úteis
s0
Suporte para macOS 12 Monterey
basket.notAdded.to.basket
Selecione as perguntas para ver as respostas
- O Epson Scan ou Epson Scan 2 não funciona depois da atualização para macOS 12. O que devo fazer?
- Como instalar a fila de impressão em macOS 12?
- Não consigo selecionar algumas funções de impressão para a minha impressora. O que devo fazer?
- Eu não consigo usar o software do produto depois de atualizar para macOS 12 porque o ícone está riscado. O que devo fazer?
- Como usar o aplicativo Captura de Imagem para digitalizar?
- Eu vejo uma mensagem indicando que Você não tem permissão para abrir o aplicativo "EPSON Scanner" quando inicio o aplicativo de Captura de Imagem. O que devo fazer?
- Quando digitalizo com o Image Capture, não consigo cancelar a digitalização do painel de controle da impressora. O que devo fazer?
Selecione as perguntas para ver as respostas
Selecione as perguntas para ver as respostas
- Eu não consigo usar o software do produto depois de atualizar para macOS 12 porque o ícone está riscado. O que devo fazer?
- Não consigo selecionar algumas funções de impressão para a minha impressora. O que devo fazer?
- Quando digitalizo com o Image Capture, não consigo cancelar a digitalização do painel de controle da impressora. O que devo fazer?
- Eu vejo uma mensagem indicando que Você não tem permissão para abrir o aplicativo "EPSON Scanner" quando inicio o aplicativo de Captura de Imagem. O que devo fazer?
- O Epson Scan ou Epson Scan 2 não funciona depois da atualização para macOS 12. O que devo fazer?
Entre em contato conosco
Número de telefone :
Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Demais localidades: 0800-377-6627 / 0800-EPSONBR
Horário :
Segunda a sábado: 8:00 - 20:00 hrs