Disponibilidade de funções que não são de impressão em impressoras multifuncionais Epson quando a tinta está esgotada

Perguntas mais frequentes

P: Posso usar o scanner em qualquer uma das impressoras multifuncionais Epson quando a tinta precisa ser substituída?

R: Sim, você pode usar o scanner mesmo quando um dos cartuchos de tinta precisa ser substituído. Desde 2008, todas as impressoras Epson digitalizam mesmo quando há pouca ou nenhuma tinta utilizável restante no cartucho. No entanto, todos os cartuchos de tinta genuínos Epson devem estar instalados na impressora, mesmo que esgotados e mesmo que a impressora exiba uma mensagem pedindo que substitua cartuchos.


P: O scanner funciona em todas as impressoras multifuncionais Epson quando a tinta precisa ser substituída?

R: Sim. Desde 2008, todas as impressoras multifuncionais Epson digitalizam mesmo quando há pouca ou nenhuma tinta utilizável restante no cartucho, mas todos os cartuchos de tinta genuínos Epson devem estar instalados na impressora, mesmo que esgotados e mesmo que a impressora exiba uma mensagem pedindo que substitua cartuchos. Este é o caso para todas as impressoras Epson atuais.


P: Posso usar o scanner em impressoras multifuncionais Epson mais antigas?

R: Desde 2008, todos os modelos de impressoras Epson permitem que utilize a função de digitalização mesmo quando há pouca ou nenhuma tinta utilizável restante no(s) cartucho(s). No entanto, todos os cartuchos de tinta genuínos Epson devem estar instalados, mesmo que esgotados e mesmo que a impressora exiba uma mensagem pedindo que substitua cartuchos.


P: Poderei digitalizar sem um cartucho de tinta instalado na impressora?

R: Não. Todos os cartuchos de tinta genuínos da Epson devem estar instalados, mesmo que esgotados e mesmo que a impressora exiba uma mensagem pedindo que substitua cartuchos.


P: Quero usar a impressora Epson para digitalizar. Posso fazê-lo sem me preocupar se o cartucho de tinta precisa ser substituído?

R: Sim. Você pode usar a função de digitalização sem se preocupar se há tinta nos cartuchos instalados na impressora multifuncional. No entanto, todos os cartuchos de tinta genuínos da Epson devem estar instalados, mesmo que esgotados e mesmo que a impressora exiba uma mensagem pedindo que substitua cartuchos.


P: Preciso comprar novos cartuchos de tinta para usar a função de digitalização da impressora Epson?

R: Não. A função de digitalização da impressora multifuncional Epson funcionará mesmo se um dos cartuchos de tinta genuínos Epson estiver esgotado e a impressora exibir uma mensagem pedindo que substitua um cartucho.


P: As impressora Epson usam tinta quando digitalizam?

R: Não. As impressora multifuncionais Epson não usam nenhuma tinta dos cartuchos quando digitalizam. Para usar a função de digitalização, todos os cartuchos de tinta genuínos Epson devem estar instalados, mesmo que esgotados e mesmo que a impressora exiba uma mensagem pedindo que substitua cartuchos.


P: Posso digitalizar se o cartucho de tinta for removido da impressora Epson?

R: Não. Quando você remove o cartucho de tinta da impressora, ela entra em modo de serviço e não permite que imprima ou digitalize. Todos os cartuchos de tinta genuínos Epson, mesmo aqueles que estejam esgotados, devem estar instalados na impressora multifuncional para habilitar a função de digitalização.


P: Eu li a respeito da ação coletiva da Canon. As impressoras Epson também bloqueiam a digitalização se a impressora fica com pouca tinta ou se a tinta está esgotada?

R: Não. Desde 2008, todas as impressora multifuncionais Epson digitalizam com pouca ou sem tinta utilizável. No entanto, todos os cartuchos de tinta genuínos da Epson devem estar instalados, mesmo que esgotados e mesmo que a impressora exiba uma mensagem pedindo que substitua cartuchos.